Wander Franco, auditor fiscal que é exemplo de superação

Auditor fiscal e sem os dois braços amputados quando tinha quatro anos de idade após um acidente, o colega trabalha na Secretaria de Tributação de Natal, no setor de IPTU.

Direciona sua atuação com foco na tecnologia para ajudar a aumentar a arrecadação municipal. Entre os colegas de trabalho, o potiguar é considerado um exemplo de superação.

Além do trabalho de auditor ele atua ainda fazendo palestras motivacionais para alunos do ensino médio transmitindo suas experiências e exemplos de vida.

Se você quer conhecer a história do colega fiscal clique no link e veja matéria e vídeo elaborado pelo Globo e G1 – clique aqui.

Ao longo dos anos tenho testemunhado nas andanças pelos Municípios muitos valores nas administrações tributárias que superam eventuais adversidades físicas e dedicam as melhores gotas de energia em prol das receitas municipais.

Eu mesmo tive ao longo das minhas saudosas atividades fiscais no Município de Santa Cruz do Sul a parceria do sempre incansável e dedicado fiscal Jairo Sidnei Wildgen. Nunca lhe faltou disposição para embarcar e construir sonhos e ideias com este blogueiro. Saudades daquele tempo. As ideias ainda seguem vivas e fortalecidas pela experiência do tempo. Jairo é um jovem de 40 anos, e atua a 16 anos na administração tributária. Nasceu com toxoplasmose.

 

Uma resposta para “Wander Franco, auditor fiscal que é exemplo de superação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *