Seminário sobre aumento de arrecadação sem aumento de tributos

Nessa semana, nosso consultor, Eudes Sippel apresentará o Seminário de Incremento das Receitas nos dias 27 à 29 de setembro.

O evento é direcionado a secretários, técnicos, controladores, procuradores e demais envolvidos na gestão de tributos e recursos, sendo realizado no hotel fazenda Minuano, em Presidente Médici.

O Evento tem o intuito de capacitar os servidores sobre as receitas municipais que deve auxiliar as prefeituras de Rondônia a melhorarem sua arrecadação sem aumentar tributos.

A oficina vai abordar diferentes formas e aspectos pertinentes à arrecadação própria dos Municípios. Na ocasião, nosso consultor Eudes Sippel vai ministrar a capacitação e debater com os participantes os impostos da competência municipal e dos repasses federais e estaduais. Podem participar secretários, técnicos, controladores, procuradores e demais envolvidos na gestão de tributos e recursos. O evento será realizado no hotel fazenda Minuano, Presidente Médici.

O Evento é promovido pela Associação Rondoniense de Municípios (Arom), por meio da sua Escola Municipalista, a formação abrange os 52 Municípios do Estado.

Comunicação GTM WEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *