PF vai intensificar combate à corrupção nas Prefeituras

É o que articula os delegados da Polícia Federal de Combate à Corrupção (Delecor) e a Divisão de Repressão a crimes financeiros. Segundo mensagem dos delegados amplia-se nos setores municipais vários casos de problemas em licitações e mau uso do dinheiro público.

Uma resposta para “PF vai intensificar combate à corrupção nas Prefeituras”

  1. Aí, sim! O que se fala é em relação os crimes cometidos por Deputados, Senadores, Presidentes, enquanto aquí, bem embaixo dos nossos narizes, Prefeitos e Vereadores , fazem bem o que entendem, em um corporativismo ilegal, diante de conchavos e acertos, mediante a sociedade boquiaberta sem nada poder fazer.
    Inclusive, acho que seria bom, também, o ministério público e PF ficar de olho na quantidades de cargos em comissão nomeados em cada prefeitura, que chega a números absurdos, e viabilizar estabelecer um percentual, para estes, vez que, atualmente, estes ficam por quatro anos e quando saem levam pequenas fortunas (pés de meias), enquanto os salários dos cargos efetivos, são verdadeiras misérias, sobe o argumento do Executivo e Legislativo, de não poderem pagar mais. Eu, por exemplo tenho 26 anos de prefeitura,. Quando assumi o cargo ganhava 3 salários mínimos, hoje, após todo este tempo com 52% de adicionais e vantagens, recebo em torno de R$ 2.400,00.
    Att.,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *