Conexão Receita: Atenção gestores e servidores ! Hoje é um dia decisivo para as receitas do seu Município!

Eudes Sippel

Hoje é o dia! Vamos agir pelas receitas municipais.

Prefeitos e demais gestores Municipais, hoje é o dia mais importante do ano para suas receitas.

Se você acredita que existe crise. Se você acredita que o município precisa de recursos. Se você precisa de novos recursos no ano de 2016. Então…

O dia é hoje!

Agora a tarde e a noite, o Senado Federal irá decidir e votar se o ISS do leasing de cartões de crédito e débito e outros pontos da lei complementar que trata do ISS, serão arrecadados e devidos no seu Município.

Existem muitos interesses contra e senadores que irão apresentar a retirada desta conquista dos Municípios. Precisamos impedir, pois são mais de 8 bilhões de novas receitas, já em 2016.

Do outro lado existe o projeto que trata do Simples Nacional e que está aumentando os limites para 14 milhões. Algo que fará com que as empresas paguem menos IR e IPI,  que são a base do FPM.

As perdas serão de 2,4 bilhões em 2017 e mais de 3,5 bilhões em 2018. Esses aumentos de benefícios lembram as perdas das desonerações do setor automobilístico que vivemos anos atrás, quando sofremos com redução drástica de nossas receitas no FPM.

Não podemos permitir mais perdas.

E hoje é o dia!

Hoje, o gestor poderá ampliar o valor da sua liderança.

Hoje, ele pode atuar decisivamente para melhorar a vida de nossas comunidades.

Hoje, ele poderá efetivamente demonstrar a sua luta na defesa dos recursos dos nossos municípios, recursos estes que fazem falta ou que não tem para atender sua comunidade.

Hoje,  você gestor municipal pode dizer mais um basta para o “pires na mão”, agindo e cobrando pelas nossas receitas.

Então… Hoje é o dia!!!!!!!

Faça um contato AGORA com os senadores do seu estado e exija que ele não permita modificação no ISS que tirem da tributação do leasing e cartão de crédito dos nossos Municípios. E, no caso do Simples Nacional, não permita que amplie o limite para 14 milhões.

Vamos lá Gestor!

Sua sociedade precisa da sua atenção.

AGORA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *